Slider

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sorteio de Chocolates para a Páscoa! - ENCERRADO



Amigos e Amigas de mi corazón,

A blogosfera inteira está com promoções e sorteios de Páscoa.
Vocês acharam que eu ia esquecer de vocês? Na-na-ni-na-não!

Quem me segue no twitter e no facebook já teve uma idéia que iria ter surpresa aqui... Se você não me segue por lá, está na hora de me seguir né!? Está sendo o último a saber... :P

Depois do meu post dramático sobre chocolates na Páscoa, resolvi recorrer ao ditado "É dando que se recebe". Eu vou participar da minha própria campanha: "Faça uma lombriga feliz!" E não é qualquer lombriga, é uma lombriga intolerante a lactose, sim senhor.

Brincadeiras a parte, é uma forma de retribuir todo o carinho que vocês tem pelo blog. Agradeço os comentários, os e-mails, as mensagens, enfim qualquer forma de participação de vocês me deixa muito feliz. Obrigada também às pessoas que me visitam, mas não deixam recadinhos. Só de saber que vocês passam por aqui fico feliz também! :D

Os presentes são "humirdes", mas são de coração.
Serão sorteados:
- 1 Ovo de Páscoa Sollys da Nestlé (chocolate de soja), 190 gr., sem lactose.
- 1 barra de chocolate Cacau 55% da Garoto, 180 gramas, sem lactose.
- 2 chocolates Classic Zero Acúcares da Nestlé, 22 gr. cada, sem lactose.

Saiba como participar e leia as regras:

- Para concorrer, é só deixar um comentário neste post com o nome completo, cidade/Estado e endereço de e-mail válido. Só será considerado 1 comentário por pessoa, comentários repetidos serão desconsiderados;
- O concorrente deve residir no Brasil;
- O concorrente deve ser seguidor do blog (se você ainda não é seguidor, é só clicar em Seguir na barra lateral direita do blog);
- A promoção começa hoje e as inscrições se encerram no dia 17/04/2011 às 19h00 (horário de Brasília);
- O sorteio será realizado no dia 17/04/2011 às 21h00 pelo método randômico, através do site www.random.org;
- Após a divulgação do resultado, eu enviarei um e-mail para o ganhador. Este terá 48 horas após o recebimento do e-mail para me responder com seus dados. Na ausência de uma resposta, farei um novo sorteio com os mesmos inscritos.

Observação: os chocolates que serão sorteados são destinados aos intolerantes a lactose, não garanto que estes produtos não tenham traços de leite, portanto não são destinados aos alérgicos ao leite. O ovo de páscoa Sollys e os chocolates Nestlé Classic Zero Açúcares contem a descrição 0% lactose no rótulo, a barra de chocolate 55% Cacau da Garoto não contém esta informação no rótulo, porém mandei e-mail para o SAC da Garoto e fui informada de que este produto não contém lactose na composição, mas pode conter traços de leite, inclusive já o mencionei outras vezes aqui no blog, como no post da Trufa de Chocolate com Nozes e Torta Búlgara).

Os presentes serão enviados por correio. Eu realmente espero que o ovo chegue inteirinho, mas se chegar quebrado senhor (a) ganhador (a), não fique bravo (a) comigo tá? ;)

Bora participar pessoal!


Bjos!!!

RESULTADO DO SORTEIO FOI PUBLICADO NESTE POST.

32 comentários:

  1. Monalisa

    Nossa,acho que estou sendo a primeira da lista. Não sou intolerante à lactose, mas acho incrível esse Blog ser destinado às pessoas que são. Por esse motivo te linkei ao meu Blog, e quando você puder dá uma passadinha por lá pra conhecer

    http://massalanovamente.blogspot.com/

    Já sou tua seguidora também, mas não vou me candidatar ao sorteio, deixa a chance pra quem precisa desse tipo de chocolate, né?

    Um beijão e bom fim de semana

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra! Obrigada pela visita! Já fui conhecer o seu blog e adorei! Coloquei algumas receitas no favoritos e vou fazê-las em breve! =) Grande Bjo! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Monalisa obrigada pelo recadinho.Ja sou sua seguidora.Bom como tenho um filho de 3 aninho intolerante vou participar quem sabe a gente ganha nem?
    jovanice5@hotmail.com
    Parabens pelo blog!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de participar do sorteio.

    Meu email: adrianaferrari_sp@yahoo.com.br

    Nossa! Estava procurando um espaço como o seu.

    Obrigada! :0)

    ResponderExcluir
  5. oLá,

    Quero muito poder participar! Não sou intolerante mas tenho um relacionamento com uma pessoa que é intolerante e muito.
    Mas faço a vida dele ser tão saborosa que nem se dá conta disso.
    E nessa época, quero poder enche-lo de chocolates....

    rogerioeisinger@bol.com.br

    E parabéns pelo blog!!!
    Excelente!!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Monalisa! Muito legal esse sorteio! =) Parabéns pela iniativa!
    Tássia Cristina Pinto
    Valinhos/SP - tassiacp@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Monalisa!

    Mas é claro que não vou perder esta chance inédita na minha vida, uhuhu!
    Nossa... se eu ganhar o serteio...
    chocolates que EU POSSO COMER vindos do céu especialmente pra mim!!! É mais do que a minha simplória imaginação poderia alcançar! rsrs :)
    Brigadú pela oportunidade, beijão pra ti e parabéns pela idéia!

    ResponderExcluir
  8. Sempre recorro ao blog quando quero receitas novas!!

    Viviane Batista Bezerra
    Natal/RN
    ninha_vivi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Conheço o blog há pouco tempo e já gamei! Já estou querendo fazer umas três receitas que vi aqui, parabéns :D

    Gabrielle Gomes da Silva
    Ponta Grossa - Paraná
    gabe_vynil@hotmail.com

    A Macho Alfa

    ResponderExcluir
  10. Eu querooooooo!!!!!!

    Sou intolerante a lactose há quase 3 anos, mas só descobri a pouco tempo... Fiquei muito mal até o médico descobrir...
    Estou tendo dificuldades para me adaptar, mas as receitinhas do blog tem me ajudado bastante...
    Em meio ao meu "drama", acho q mereço ganhar né?! rs

    Aline Goulart
    Rio de Janeiro - RJ
    alinegoulart@globo.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muitoooooooo!
    Tenho IL há alguns anos, mas por mais que o tempo passe, todo ano neste período de páscoa fico numa carência de chocolate em meio a tanta variedade de gostosuras de ovos de chocolate ao leite, recheados, trufados,etc. Fico só babando e na vontade :(
    Quem sabe eu não ganhe este sorteio e passe um páscoa mais feliz este ano! rs
    Vou ficar na torcida!!
    Parabéns pelo blog, já te seguia no facebook... Adoro testar receitas sem lactose, principalmente qdo elas ficam boas! hahaha

    Alyne Oliveira
    São Carlos /SP
    alyne_kalyane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero tuudddo!

    :)

    Vivian Rosa
    vivianrosapb@gmail.com
    Campo Grande, MS.

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE... MINHA FILHA, MARIANA, É ALÉRGICA A LEITE E SEUS DERIVADOS... ESTAREI NA EXPECTATIVA DO SORTEIO PARA QUE ELA GANHE O OVO SOLLYS... OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu blog!!!
    Adorei!! Quero ganhar esses chocolates!!

    Mayara Mauricio da Silva
    Capivari de Baixo - SC
    mayara_mauricio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  16. Olá Marcos! Se a sua filha for alérgica ao leite - e não intolerante a lactose, ela não poderá comer os chocolates do sorteio porque eles contém traços de leite. Não sei se você leu a observação que eu coloquei no post. Peço por favor que me confirme e caso ela seja apenas intolerante a lactose, você deverá colocar o seu e-mail e ser seguidor do blog, senão não poderá participar do sorteio, conforme as regras. Abraços! =)

    ResponderExcluir
  17. Oi Monalisa te sigo desde o comecinho do blog, que foi logo quando descobri minha IL, e adoro!! Sempre passo p/ pegar receitas novas, mas confesso que nem sempre dão certo :( Mas nunca deixo de tentar :) Bjos

    Monika Brigido Aguiar Caldas
    Fortaleza/Ce
    monikaldas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Monika! Puxa nem sempre dá certo? Mas que coisa! Quando for assim me manda uma mensagem dizendo o que aconteceu, assim eu posso te ajudar e tentar ver o que pode ter ocorrido. Boa Sorte no sorteio e Grande Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Quando eu soube que era intolerante a lactose e que deveria evitar gluten lutei para encontrar receitas e conselhos que me ajudassem. Mas, felizmente cheguei aqui e desde então tenho adorado todas as postagens que chegam e, quando posso, faço as receitas e adoro ter essa possibilidade de poder comer bem, com gosto. Continue assim. Muito obrigada.

    Regina Maria de Carvalho
    Rio de Janeiro - RJ
    reginamcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. OLÁ, nÃO SOU INTOLERANTE MAS NA EMPRESA QUE ADMINISTRO TENHO 03 FUNCIONÁRIOS COM ESSE DETALHE A MAIS PRA ME DEDICAR E 02 COM INTOLERÂNCIA A GLÚTEM. OS lANCHES, OS ANIVERSARIANTES DO MÊS, SEMPRE TENHO QUE PREPARAR ALGO ESPECÍFICO PRA ELES(CLARO QUE COM MUUUUITO CARINHO). DESSA VEZ ME VEJO NUMA SITUAÇÃO COMPLICADA. DEI A IDÉIA DE FAZERMOS UM AMIGO SECRETO DE OVO DA PÁSCOA E O MEU AMIGUINHO É INTOLERANTE A LACTOSE. ESPERO QUE ME AJUDEMMMM!

    ResponderExcluir
  21. Olá Monalisa:
    Sou IL há tres anos. Demorei a aprender a conviver com essa limitação, pois é mesmo uma limitação e das mais cruéis para chocólatras assumidos. Ao descobrir este blog me senti menos só no mundo lácteo. Espero ganhar esses chocolates, pois tenho 45 anos e nunca ganhei uma cesta de Páscoa, nem quando era criança e eu nem sei o porquê.

    Beijocas

    Silvia Florianópolis-SC

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, não se esqueçam de ler as regrinhas. Só concorre ao sorteio quem deixa nome e e-mail e é seguidor do blog. Não corra o risco de ser desclassificado! =) Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero participar também
    Ana Maria Santos
    Seguidora; Ana Maria
    maiskisortepromocoe@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  24. Fabiane Abe
    Dourados-MS
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa que bacana, um blog com receitas alternativas para que possui intolerância a lactose e ainda mais esse carinho na páscoa, a minha mãe tem intolerância, espero ganhar pra ela esse presentão,mas desde jah virei fã e seguidora. Parabéns, Monalisa pelo super blog!

    ResponderExcluir
  26. Adoreiiiiii a iniciativa e claro q quero participar..
    obrigada pelo fantástico blog..
    bjinho

    tatiana monteiro
    Torres/RS
    tati_freitas1809@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Obaaaa, adorei essa promoção e a campanha também, muito original!!!

    Luíza Perezini Leite
    Valparaíso de Goiás/GO
    primeraluiza@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Monalisa,

    Sempre acompanho seu blog. E já testei algumas receitas e ameeei. Você é ótima. Seguem meus dados para o sorteio:

    Patrícia Cristina Moura Pessoa Baena
    Brasília/DF
    patipessoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Monalisa!

    Minha querida amiga me mandou seu site, nossa como fiquei feliz, depois que descobri que sou intolerante a lactose minhas opções de guloseimas diminuiram tanto e como é bom obter informações e receitas de alimentos sem lactose. Obrigada e parabéns pela iniciativa, você é muito divertida! Tomara que eu ganhe esse sorteio, pois além da IL estou sem comer doces na quaresma, pense como estou louca por um chocolate...Rsrs BJOS

    Taissa Lettieri Franco
    Brasília/DF
    taissafranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Primeiramente quero parabenizar pelo blg, tem receitas ótimas.

    Érica Baldon
    Barra Bonita - SP
    ericarbp@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Seu blog é ótimo!! Gostaria de ganhar esses chocolates...sou intolerante à lactose e meu filhinho é alérgico à leite...suas receitas me ajudam muito. Abraços!

    Michele Bertoncello Prendin
    Curitiba /PR
    mibertoncello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei aqui, rsrsr (calaro, tem comida, rsrsrs) estou experimentando umas receitas assim e gostando...
    Será que dou sorte ??

    Vamos lá,
    Lia Agio
    liaagio@ig.com.br
    São Paulo-Sp

    ResponderExcluir